SPORT GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO

SANTA PERDE SEGUNDA E ESTÁ ELIMINADO DA COPA SÃO PAULO
6 de janeiro de 2019
COM EMPATE PORTO PASSA DE FASE E PODE PEGAR O CORINTHIANS
8 de janeiro de 2019

SPORT GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO

Gol do Sport saiu nos acréscimo da partida

Após perder na estreia para o Vocem por 2 a 0, o Vitória da Conquista voltou à campo na tarde deste domingo para tentar, quem sabe, se manter vivo na Copa São Paulo de Futebol Júnior. No entanto, o Bode mesmo jogando uma parte do jogo com um jogador a mais, foi derrotado pelo Sport Recife com gol já nos acréscimos, em duelo que aconteceu no Estádio Municipal Antônio Viana da Silva, em Assis (SP), valendo pela segunda rodada do Grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior na sua edição de número 50.

O resultado elimina qualquer chance de classificação do Vitória da Conquista e garante a classificação do Sport Recife que avança no Grupo 4 ao lado do Vocem, ambos já com 6 pontos conquistados nos dois jogos realizados. Sendo assim, na última rodada, apenas será definido o líder da chave em duelo entre Sport-PE e Vocem. O ECPP enfrenta o FF Sports para buscar quem sabe se despedir do torneio com um triunfo. Os dois jogos acontecem na próxima quarta-feira.

 

Fonte: Futebol Baiano – Postado às 19:34

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.