SÉRIE ESPECIAL CAMPEONATO BRASILEIRO – A EXPECTATIVA DA COMPETIÇÃO

por | 9 maio 2016 | Serie A

20160507_153711Equipe do Blog analisando o Campeonato Brasileiro que começa neste próximo sábado 14/05

Em um bom debate acontecido no último sábado sobre o Campeonato Brasileiro Série A que começa neste próximo final de semana a Equipe do Blog analisou a expectativa da competição e os prováveis favoritos ao título, além de uma passagem pelas Séries B, C e D do futebol nacional. Serão 6 postagem de hoje até o próximo sábado.

Sérgio Leandro – Como acontece todos os anos a expectativa é de um campeonato bastante equilibrado, principalmente pelo calendário do futebol brasileiro que prejudica bastante as equipes na abertura da janela de transferência para a Europa e agora para o futebol Chinês e neste ano para completar os Jogos Olímpicos Rio 2016 e a Copa América Centenária que desfalcará alguns das principais equipes. A única certeza e de que a equipe que conseguir manter sua boa estrutura e reforçar em setores deficientes podem largar na frente neste início de competição e na minha opinião faz uma grande diferença.

Cristiano Bezerra – O nível acredito será mais baixo do que do ano passado, pelo saída de jogadores importantes e pela invasão de jogadores internacionais sem muita qualidade técnica. Com a abertura da janela de transferência, acredito que jogadores sem muita oportunidade nos clubes europeus podem retornar ao Brasil e pela nossa deficiência em bons jogadores estes poderão ainda ser bastantes úteis.

Postado às 14:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas