SPORT ACERTA CONTRATAÇÃO DO ZAGUEIRO MATHEUS FERRAZ

por | 23 mar 2015 | Geral

ferrazMatheus Ferraz assinou até dezembro
(Foto: João Lucas Cardoso)

Mesmo sem poder inscrever jogadores para o Campeonato Pernambucano, o Sport acertou a contratação do zagueiro Matheus Ferraz, que será inscrito na Copa do Nordeste. Durante esta segunda-feira, o atleta realizou os exames médicos e assinou o contrato que vai até o final da temporada.

Revelado por Nelsinho Baptista em 2005, quando o treinador comandava o Santos, o atleta chega ao Sport por indicação do técnico Eduardo Baptista. Aos 30 anos, o atleta acumula passagens por Criciúma, onde fez dupla de zaga com Ewerton Páscoa, e Boa Esporte-MG, clube que defendeu até o início de 2015.

Mesmo ainda podendo ser inscrito na Copa do Nordeste, Matheus Ferraz é a primeira contratação do Leão visando a Série A. Além dele, o técnico Eduardo Baptista solicitou a chegada de mais dois volantes e um atacante. A diretoria rubro-negra também avalia a necessidade de acertar com mais um lateral-direito.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:54

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais