Rithely comemora seu segundo gol pelo Sport neste Brasileirão (Foto: Joka Madruga/Agência Estado)
Poderia ser uma premonição, mas não, era apenas um pedido de mãe. Em uma conversa antes da bola rolar no Estádio Couto Pereira, neste domingo, dona Raimunda pediu ao volante Rithely, do Sport, que ele fizesse um gol para ela. Talvez ficasse satisfeita apenas pelo fato de o jogador rubro-negro balançar as redes adversárias, mas diante das circunstâncias, a festa foi ainda maior. O gol marcado pelo camisa 5 do Leão foi o único do jogo e acabou garantindo mais três pontos na Série A do Brasileiro.
Ao deixar o campo, Rithely não esqueceu o pedido que escutou ao telefone horas antes. Feliz com a vitória, fez questão de mandar o recado para a mãe.
– Primeiramente eu gostaria de desejar um feliz Dia das Mães para todas as mães do Brasil e especialmente para a minha, dona Raimunda. Antes do jogo a gente se falou e ela pediu um gol. Está aí.
Sobre o jogo em si, Rithely se mostrou muito satisfeito com o que o Sport apresentou. E demonstrou tranquilidade ainda com o futuro da equipe dentro do Brasileirão.
– Tivemos calma no jogo para fazer o gol. Fomos bem. Nosso time vem numa crescente boa no ano, já conquistamos dois títulos, mas vamos com calma e devagar para conquistar nossos sonhos e objetivos.
Com a vitória no Couto Pereira, esta noite, o Sport subiu três posições e agora é o sexto, com sete pontos. O Leão só não entrou no G-4 porque perde nos critérios de desempates com Bahia e Cruzeiro, que têm a mesma pontuação.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 21:35