SPORT CONFIRMA FALCÃO COMO TÉCNICO ATÉ FINAL DE 2016

por | 20 set 2015 | Serie A

falcao 2Agora é oficial, Paulo Roberto Falcão comandará Sport até final de 2016

Demorou, mas o Sport, enfim, confirmou o nome do novo técnico para comandar a equipe no restante da Série A do Campeonato Brasileiro: Paulo Roberto Falcão. A negociação ocorreu na base de muito silêncio e os diretores do Leão atenderam poucos telefonemas. Uma foto do presidente do clube, João Humberto Martorelli, ao lado do vice-presidente, Arnaldo Barros, e do próprio treinador chegou a circular pelas redes sociais na sexta-feira, mas os rubro-negros garantiram que não era algo atual. Puro drible. Neste domingo, depois da derrota para o Vasco, ainda no Maracanã, o presidente João Humberto Martorelli confirmou a contratação e também a veracidade da foto. A informação já havia sido antecipada durante a tarde pelo repórter Andrei Kaampff, da TV Globo.

Quando recebi a foto, disse que era montagem. Eu não podia abrir a negociação porque não tinha nada. A gente estava conversando, como conversamos com outros treinadores. Temos a filosofia de só comunicar as coisas quando estão certas. – explicou o presidente.

João Humberto Martorelli se mostrou muito satisfeito com o acordo feito com o técnico Paulo Roberto Falcão. Segundo ele, a contratação já era uma ideia antiga e os dois já tinham conversado em outra oportunidade.

– É com muita satisfação que a gente anuncia a chegada de Falcão. As negociações foram concluídas hoje. Eu já tenho conhecimento com ele há mais de um ano. Conversamos anteriormente e entendemos que ele é um profissional capacitado e competente.

Aos 61 anos, Paulo Roberto Falcão iniciará no Sport apenas o seu quarto trabalho em clubes. Antes disso, ele dirigiu o América do México (1991/1992), Internacional (em 1993 e em 2011) e Bahia, em 2012. O treinador também trabalhou como técnico das seleções do Japão (1994) e Brasil (1991).

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:21

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas