SPORT JOGA COM APOIO DA TORCIDA DOMINGO

por | 25 set 2015 | Serie A

torcida

A punição imposta pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) ao Sport, com a perda de um mando de campo, numa partida da Série A, não será cumprida neste domingo, quando o Leão recebe a Chapecoense, na Ilha do Retiro. O departamento jurídico do Sport agiu rapidamente e conseguiu um efeito suspensivo, anulando a decisão.

O Sport alegou ao STJD que havia iniciado as vendas de ingressos para a partida. E ficaria complicado mudar a programação a três dias do jogo ser realizado. Com isso, os torcedores que compraram ingressos para o encontro poderão se dirigir para a Ilha sem atropelos. O confronto ocorre no domingo, às 18h30.

A princípio, o Sport cumprirá a punição no jogo contra o Avaí, no dia 14 de outubro, mas a ideia do departamento jurídico é derrubar a pena. Os dirigentes esperam a publicação do acórdão para recorrer da decisão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 19:48

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas