SPORT DORME LÍDER DO BRASILEIRO

por | 20 jun 2015 | Serie A

wendelSport vence o Vasco por 2 a 1 na Arena Pernambuco (Foto: Antônio Carneiro/Pernambuco Press)

Se o Sport segue 100% como mandante, o Vasco permanece sem conseguir uma vitória neste Campeonato Brasileiro. Na Arena Pernambuco, onde também é 100% em 2015, o Leão venceu o Cruz-Maltino por 2 a 1. Na tabela, estão nos lados opostos. O vencedor tornou-se líder da competição, enquanto o perdedor segue na penúltima colocação, ambos momentaneamente.

Com a vitória, o Sport está na liderança do Brasileiro, com 18 pontos – pode ser ultrapassado conforme os demais resultados da rodada. O Vasco segue na penúltima colocação, com apenas três pontos, e pode tornar-se último caso o Joinville vença. Na próxima rodada, o Sport viaja a Santa Catarina, onde duela com a Chapecoense na Arena Condá, sábado, às 18h30 (de Brasília). O Vasco, por sua vez, enfrenta o Flamengo na Arena Pantanal, às 18h30 de domingo.

Com muitos erros, o primeiro tempo foi fraco na Arena Pernambuco. Mas foram nos 45 minutos que saíram os primeiros gols. Primeiro, em falha da defesa do Vasco, gol de André, sozinho na entrada da pequena área. Depois, quem ficou sozinho foi Riascos, que cabeceou para o fundo da rede. Na volta do intervalo, o Cruz-Maltino voltou melhor, com posicionamento em campo, e conseguiu equilibrar o duelo. Porém, foram os pernambucanos que tiveram as melhores chances para sair com a vitória, com direito a bola na trave e tudo. E assim foram premiados. Aos 37 minutos, Wendel aproveitou confusão da zaga vascaína e mandou a bomba para o gol, garantindo a vitória do Sport.

A Arena Pernambuco recebeu 19139 torcedores na tarde deste sábado, sendo 17206 os pagantes. A renda foi de R$ 524.005,00.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:06

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas