SPORT É CAMPEÃO DA COPA PERNAMBUCO DE FUTSAL

por | 2 jul 2015 | Futsal

IMG-20150701-WA0019Jogadores do Sport comemoram título da Copa Pernambuco de Futsal

O Sport é Campeão da Copa Pernambuco de Futsal Adulto após empatar com o Central em Caruaru por 3 x 3 e garantir o título. A equipe rubro negra tinha a vantagem do empate no tempo normal por ter vencido a primeira partida por 7 x 4 na última quarta-feira na Ilha do Retiro.

O Blog esteve presente com nosso correspondente Paulo Ferreira que acompanhou toda da partida lance a lance com muita emoção até o apito final.

O jogo

Sport x Central lutaram bastante no primeiro tempo, um jogo quente digno de uma final, mas o placar não saiu do 0 x 0.

No intervalo um fato decepcionante ocorreu no vestiário do Sport, uma bomba foi lançada causando um grande susto nos jogadores, fato que atrasou o início do segundo tempo.

A emoção ficou para o segundo tempo, precisando da vitória para levar a partida para a prorrogação onde teria a vantagem do empate pela melhor campanha na fase preliminar o Central foi para cima e conseguiu fazer 2 x 0 incendiando a torcida. Após o susto o Sport foi para o tudo ou nada colocou o goleiro linha, chegou ao empate deixando o jogo emocionante.

Na fase final da parida o Central fez 3 x 2 e quando parecia que a partida iria para a prorrogação o Sport chegou ao empate, sagrando-se campeão.

Jeferson, Dênis e Felipe Marques marcaram o gols do triunfo da equipe rubro negra.

Eduardo Cangussú e Ge (Jeferson) foram os grandes destaques da equipe que tem no grupo seu ponto forte.

Postado às 00:36

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

ARGENTINA É CAMPEÃ DO MUNDO DE FUTSAL

ARGENTINA É CAMPEÃ DO MUNDO DE FUTSAL

Fernando Wilhelm ergue o troféu de campeão mundial de futsal (Foto: Gabriel Aponte/STR/Getty Images) A história do futsal começou a ser reescrita quando o Brasil foi eliminado pelo Irã nas oitavas de final. Dona de uma hegemonia na modalidade que transcede a própria...

ler mais