SPORT EMPATA COM CORITIBA E SE APROXIMA CADA VEZ MAIS DO ACESSO A SÉRIE A

COM EMPATES NESTE DOMINGO ACESSO A ELITE DO PERNAMBUCANO FICA PARA QUARTA-FEIRA
3 de novembro de 2019
FINAL DA LIBERTADORES SAI DE SANTIAGO NO CHILE E VAI PARA LIMA NO PERU
5 de novembro de 2019

SPORT EMPATA COM CORITIBA E SE APROXIMA CADA VEZ MAIS DO ACESSO A SÉRIE A

Coritiba e Sport fazem jogo truncado e empatam em em 0 x 0 no Couto Pereira

Em jogo de pouquíssimas emoções, Coritiba e Sport ficaram no 0 a 0 na noite desta segunda-feira, no Couto Pereira, pela 33ª rodada da Série B. A equipe pernambucana controlou o primeiro tempo, o Coxa equilibrou as ações no segundo, mas os goleiros Alex Muralha e Luan Polli praticamente assistiram à partida. Nas melhores chances, Yuri cabeceou perto de um lado, e Thiago Lopes parou no goleiro do outro. Um 0 a 0 justo pelo pouco produzido.

Com o 0 a 0 na abertura da rodada, o Coritiba fica na terceira posição, com 53 pontos – o Coxa pode ser ultrapassaro pelo Atlético-GO, que recebe o Londrina, no complemento da rodada. O próximo compromisso do time de Jorginho será contra o Figueirense, às 21h30 de sexta-feira, no Orlando Scarpelli.

O Sport garante-se na vice-liderança da Série B do Brasileiro por mais uma rodada. O Leão da Ilha tem 57 pontos – cinco atrás do Bragantino, mas quatro à frente do Coritiba. Na próxima rodada, a equipe de Guto Ferreira recebe o Criciúma em jogo marcado para sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro, em Recife.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:22

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.