SPORT EMPATA COM MOTO CLUB E FICA A MAIS UM PONTO DA PRÓXIMA FASE DA COPINHA

SEAHAWKS DOMINAM EAGLES E SEGUEM NOS PLAYOFFS DA NFL
6 de janeiro de 2020
NO RITMO DE MÚSICA LIVERPOOL VENCE TOTTENHAM E BATE RECORDE NA PREMIER LEAGUE
11 de janeiro de 2020

SPORT EMPATA COM MOTO CLUB E FICA A MAIS UM PONTO DA PRÓXIMA FASE DA COPINHA

Sport abriu o placar com Júlio César, de pênalti e sofreu empate no 2º tempo também em cobrança de penalidade (Foto: Sport/Divulgação)

O Sport perdeu a chance de praticamente garantir a sua vaga na segunda fase da Copa São Paulo de Juniores ao ceder o empate por 1 a 1 com o Moto Club na noite desta segunda-feira, em Osasco. Mesmo assim, o rubro-negro pernambucano permanece na liderança do Grupo 28 com quatro pontos.

Diante do Moto Club, os leoninos abriram o placar com Júlio César, cobrando pênalti, aos 38 minutos do primeiro tempo. Mas após desperdiçar pelo menos três boas chances de ampliar o marcador, o garotos rubro-negros acabaram cedendo o empate, aos 41 minutos da etapa final, também em cobrança de pênalti.

Mesmo com o tropeço, o Sport segue com boas chances de avançar de fase. Para isso, basta empatar com o Audax Osasco, donos da casa.

 

Fonte: Superesporte pe – Postado às 22:15

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.