SPORT EMPATA VAI A SEGUNDA FASE, NÁUTICO E SANTA CRUZ SÃO ELIMINADOS DA COPA SÃO PAULO

por | 9 jan 2019 | Geral

Sport

Na partida que valia a liderança do grupo 4 da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Sport e Vocem-SP ficaram no empate sem gols no estádio Antônio Viana da Silva, na cidade de Assis, interior paulista. O resultado foi melhor para o time da casa, que terminou como líder e encara o Marília (2º do grupo 3) na próxima fase. Já o Leão tem pela frente o Cruzeiro, que terminou no topo da outra chave.

A data das partidas da segunda fase serão divulgadas pela Federação Paulista de Futebol. A fase inicial ainda tem jogos nesta quarta e quinta-feira.

Santa Cruz

A campanha do Santa Cruz na Copa São Paulo de Futebol Junior 2019 foi vexatória. Na volta à Copinha, após ausência no ano passado por problemas financeiros, o Tricolor amargou três derrotas e se despediu da maior competição de base do futebol brasileiro na tarde desta quarta-feira (9), quando perdeu para o também eliminado São Bento de Sorocaba/SP por 1×0, no estádio Comendador Souza, na capital paulista. Além de ser eliminado na fase de grupos, o Sub-20 da Cobra Coral foi o lanterna do Grupo 31 e sequer marcou gol.

Náutico

O Náutico foi derrotado pelo Velo Clube-SP na noite desta quarta-feira por 2 a 1, no estádio Benito Agnelo Castellano, pela terceira e última rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Como precisava da vitória para seguir, o Timbu deu adeus à competição (terminou em 3º, com 3 pontos).

Por outro lado, o Velo Clube-SP (segundo colocado do grupo 8, com 7 pontos) segue para a próxima fase, onde enfrentará a Ferroviária-SP. Outro que passou foi o Rio Claro-SP. Líder da chave também com 7 pontos (levou a melhor no desempate por saldo de gols), o time paulista bateu o Marília-MA (lanterna, sem pontos) por 3 a 1 nesta rodada final e pega o São Paulo na sequência.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:43

 

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais