COM EMPATE PORTO PASSA DE FASE E PODE PEGAR O CORINTHIANS

por | 8 jan 2019 | Geral

Os dois classificados do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior são RB Brasil e Porto-PE. As equipes chegaram à última rodada da primeira fase como os dois líderes e avançaram com um empate em 1 a 1, juntamente a uma vitória do Vila Nova sobre o Paulista, que ainda tinha chances de avançar, por 3 a 2. Os jogos foram disputados nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Ao final das três rodadas, o RB Brasil ficou na liderança da chave, com cinco pontos e três gols de saldo. O Porto-PE teve a mesma pontuação, mas só um gol positivo. O Vila chegou aos três pontos, enquanto o Galo de Jundiaí fecha a participação com dois.

RB Brasil e Porto-PE enfrentarão Corinthians ou Ituano, os classificados do Grupo 17. A decisão das posições de Timão e Galo de Itu sai ainda nesta terça-feira, com a rodada em Itu.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:53

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais