COM EMPATE PORTO PASSA DE FASE E PODE PEGAR O CORINTHIANS

SPORT GARANTE VAGA NA PRÓXIMA FASE DA COPA SÃO PAULO
6 de janeiro de 2019
SPORT EMPATA VAI A SEGUNDA FASE, NÁUTICO E SANTA CRUZ SÃO ELIMINADOS DA COPA SÃO PAULO
9 de janeiro de 2019

COM EMPATE PORTO PASSA DE FASE E PODE PEGAR O CORINTHIANS

Porto segue invicto na competição

Os dois classificados do Grupo 18 da Copa São Paulo de Futebol Júnior são RB Brasil e Porto-PE. As equipes chegaram à última rodada da primeira fase como os dois líderes e avançaram com um empate em 1 a 1, juntamente a uma vitória do Vila Nova sobre o Paulista, que ainda tinha chances de avançar, por 3 a 2. Os jogos foram disputados nesta terça-feira, no estádio Jayme Cintra, em Jundiaí.

Ao final das três rodadas, o RB Brasil ficou na liderança da chave, com cinco pontos e três gols de saldo. O Porto-PE teve a mesma pontuação, mas só um gol positivo. O Vila chegou aos três pontos, enquanto o Galo de Jundiaí fecha a participação com dois.

RB Brasil e Porto-PE enfrentarão Corinthians ou Ituano, os classificados do Grupo 17. A decisão das posições de Timão e Galo de Itu sai ainda nesta terça-feira, com a rodada em Itu.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:53

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.