SPORT JOGA MAL E CONTINUA TRAJETÓRIA NEGATIVA

por | 23 maio 2016 | Serie A

1 - _CIM2609Sport voltou a jogar mal e apenas empatou com Botafogo-RJ (Foto: Genival Paparazzi)

Em jogo movimentado na Ilha do Retiro, o Sport saiu na frente com Diego Souza, mas se descontrolou após sofrer o gol de empate, de Fernandes, e só não sofreu a virada por conta da falta de pontaria dos atacantes do Botafogo. Apesar do placar de 1 a 1, foram seis chances claras desperdiçadas pelos alvinegros (por Neílton, Anderson Aquino, Fernandes e Luís Ricardo), que pouco foram ameaçados depois de recuperarem a igualdade no placar. O Sport de Oswaldo de Oliveira não manteve o ímpeto ofensivo do início da partida, único período que dominou com certa tranquilidade até Diego Souza abrir o placar. Do outro lado, Ricardo Gomes se desesperava a cada gol perdido por seus comandados.

Com o empate, ambas as equipes somam somente um ponto e terminam a segunda rodada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. Na próxima rodada, o Botafogo receberá o Atlético Paranaense em Juiz de Fora, às 19h30 de quarta-feira. O Sport vai ao Beira-Rio encarar o Internacional, na quinta-feira, às 16h.

Fonte: Goboesporte.com – Postado às 08:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas