Hernane Brocador sai do banco para ser decisivo na classificação do Sport
No duelo entre dois dos mais arrastados sotaques brasileiros, coube aos pernambucanos falarem mais alto e se credenciarem a arriscar o espanhol na próxima fase da Copa Sul-americana. Eram oito jogos sem vencer e a crise batendo na porta, mas o Sport voltou a jogar bem e venceu por 4 a 1, na Ilha do Retiro, nesta quarta-feira, invertendo a vantagem de um gol construída pelo Bahia no primeiro jogo, em Salvador. A partida teve ares de dramaticidade, com o Leão abrindo o placar com Rithely, perdendo vários gols e sofrendo o empate com Maxi. A insistência, no entanto, foi premiada com duas peças que saíram do banco de reservas: Hernane Brocador e Élber.
O Sport ainda não sabe quem vai enfrentar. O adversário sairá do vencedor no duelo entre os argentinos Huracán e Tigre, que jogaram nesta quarta. O Huracan venceu por 5 a 2 e a partida da volta será no dia 16 de setembro.
Os times voltam a jogar no final de semana, mas desta vez pelo Campeonato Brasileiro. Pela Série A, o Leão recebe o Flamengo, domingo, na Arena Pernambuco. Já o Bahia, joga contra o Mogi Mirim, pela Série B, sábado, em Mogi.
Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:22