SPORT PARA NA MARCAÇÃO DO PALMEIRAS E PERDE POR NA ARENA PERNAMBUCO COM RECORDE DE PÚBLICO

por | 24 jul 2017 | Serie A

Bruno Henrique comemora seu gol na vitória do Palmeiras sobre o Sport (Foto: CHARLES JOHNSON/PHOTOPRESS/ESTADÃO CONTEÚDO)

A ausência de seis titulares não fragilizou o Palmeiras, que aproveitou a sucessão de erros do Sport e venceu por 2 a 0 na tarde deste domingo, na Arena Pernambuco. Bruno Henrique e Keno fizeram os gols – ambos no primeiro tempo. Diego Souza, assediado pelo clube paulista ao longo do mês, acertou o travessão em cobrança de falta na etapa final.

O resultou alçou o Palmeiras ao quinto lugar, com 26 pontos, ultrapassando o próprio Sport – que ficou com 24, momentaneamente em sexto. Os pernambucanos voltam a campo pelo Brasileiro no domingo, às 16h, contra o Bahia em Salvador. Um dia antes, o Verdão recebe o Avaí – e ainda antes, na quarta-feira, visita o Cruzeiro pela Copa do Brasil após empate por 3 a 3 no primeiro jogo. Na quinta, o Sport visita o Arsenal de Sarandí, da Argentina, pela Sul-Americana. O duelo de ida foi 2 a 0 para o Leão.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:32

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas