SPORT PERDE MAIS UMA NA ILHA, AGORA PARA O SÃO PAULO

SANTA CRUZ VENCE BOTAFOGO-PB E ASSUME LIDERANÇA DO GRUPA A DA SÉRIE C
23 de agosto de 2020
DANIEL PAULISTA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SPORT
24 de agosto de 2020

SPORT PERDE MAIS UMA NA ILHA, AGORA PARA O SÃO PAULO

Elton lamenta gol perdido pelo Sport (Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press)

Com um gol de Pablo logo no começo da partida, o São Paulo venceu o Sport por 1 a 0 na noite deste domingo, na Ilha do Retiro, no Recife, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O time pernambucano chegou, principalmente no segundo tempo, a ser melhor do que o adversário, mas não conseguiu buscar o empate. No Tricolor, as mudanças feitas por Fernando Diniz no time titular não representaram melhora no futebol. A atuação, apesar da vitória, foi fraca. De qualquer forma, o São Paulo volta a vencer depois de dois jogos, e o Leão está há quatro rodadas sem ganhar.

Com a vitória, o São Paulo foi a sete pontos e saltou para a sexta colocação, com um jogo a menos em relação à maioria dos adversários. O Sport, por sua vez, permanece com quatro pontos e aparece 18º, na zona do rebaixamento.

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão na próxima quarta-feira, às 19h, para encarar o Athletico, no Morumbi, em jogo adiantado da 11ª rodada. Depois, no domingo, recebe o rival Corinthians, também em casa, às 11h. Já o Sport joga no mesmo dia, só que às 16h, contra o Coritiba, no Couto Pereira, em Curitiba.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:25

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.