Jogadores do Cruzeiro comemoram vitória junto à torcida (Foto: Estadão Conteúdo)
É possível sonhar com a Libertadores, iniciando um segundo turno lutando para não cair, com uma equipe desmotivada, sem prospecção de melhora? Sim, é possível! E, pela 11ª rodada consecutiva, o Cruzeiro vem provando isso no Campeonato Brasileiro. Não deu chances ao concorrente direto Sport, neste domingo, no Mineirão, vencendo por 3 a 0 e mantendo a sequência invicta na competição. E mais: deixando o sonho da Libertadores mais vivo que nunca, já que ficou a três pontos do Santos, na quarta colocação, último lugar do G-4.
Os gols do Cruzeiro foram todos no segundo tempo, em oito minutos – dos 13 aos 21 minutos. Willians marcou o primeiro, Durval (contra), o segundo, e Marcos Vinícius fez o terceiro. A equipe mineira chegou aos 51 pontos, com 11 partidas de invencibilidade, ficando a um do Sport, que buscava uma sequência de vitórias para ficar mais perto do G-4.
O Cruzeiro volta a campo no próximo sábado, quando encara o Palmeiras, na Arena Palmeiras, às 19h30 (de Brasília). Também pela 36ª rodada, o Sport recebe o Atlético-PR, domingo, às 19h30, na Ilha do Retiro.
Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:27