SPORT PODE LUCRAR COM TRANSFERÊNCIA RECORDE DE JOELINTON PARA O NEWCASTLE

por | 24 fev 2019 | Geral

Revelado na base do Leão e vivendo grande fase no Hoffenheim, clube da primeira divisão alemã, o atacante Joelinton pode ajudar indiretamente o Sport a ter um desafogo da crise financeira. Isso, porque o avançado de 22 anos despertou o interesse do Newcastle, time que disputa a Premier League, na Inglaterra, e que estaria disposto a fazer uma transferência de valor recorde para contar com o ex-leonino.

Na atual temporada, Joelinton é um dos grandes destaques do time azul e branco. Em 28 jogos disputados, o atacante já marcou 10 gols e distribuiu oito assistências. Este bom desempenho acabou gerando o interesse de um clube da Inglaterra. Segundo matéria do periódico alemão Sport1, o Newcastle estaria disposto a pagar 60 milhões de euros, aproximadamente R$ 255 milhões para contar com o camisa 34, a partir da próxima janela de transferências.
Como clube formador, o Sport tem direito a um percentual do valor da negociação. Em caso de confirmação das tratativas, o clube pernambucano receberia aproximadamente R$ 7 milhões, valor que ajudaria muito o clube, que se encontra em grave crise financeira.
Fonte: Superesportes PE – Postado às 19:41

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais