COM TRÊS GOLS DE PRATAS DA CASA NÁUTICO VENCE AFOGADOS DA INGAZEIRA

MANCHESTER CITY É BICAMPEÃO DA COPA DA LIGA INGLESA
24 de fevereiro de 2019
SPORT PODE LUCRAR COM TRANSFERÊNCIA RECORDE DE JOELINTON PARA O NEWCASTLE
24 de fevereiro de 2019

COM TRÊS GOLS DE PRATAS DA CASA NÁUTICO VENCE AFOGADOS DA INGAZEIRA

Partida foi marcada pela grande atuação das jovens promessas (Foto: Léo Lemos/CNC )

Um jogo para mudar o astral. Os ânimos. Após a dura eliminação no clássico histórico contra o Santa Cruz pela Copa do Brasil, o Náutico voltou a campo neste domingo para assegurar, contra o Afogados da Ingazeira, a classificação no G-4 do Campeonato Pernambuco. O Timbu tenta se aproximar dos rivais tricolores e rubro-negros, que assumem, respectivamente, a ponta e o quarto lugar da tabela.
No estádio Vianão, o Náutico começou a partida com seis alterações. Quatro delas, pratas da casa. E foi com eles que a equipe alvirrubra não se intimidou fora dos seus mandos. Contra um clube que, inclusive, das equipes interioranas, junta-se ao Central – na segunda colocação – como grande destaque do Pernambucano. Jogando um futebol mais consistente no ataque e oferecendo poucas brechas na defesa, venceu por 3 a 1 a Coruja e se consolidou no G-4. Com menção honrosa para os garotos da base, protagonistas dos três gols da equipe da capital. Garantindo os três pontos, o Timbu assumiu a terceira posição do PE2019, com 12 pontos.
Fonte: Superesportes PE – Postado às 19:23
Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.