SPORT SUPERA LESÕES DURANTE A PARTIDA E DERROTA VILA NOVA-GO

PALMEIRAS VENCE GRÊMIO EM PORTO ALEGRE E FICA PRÓXIMO DAS SEMIFINAIS DA LIBERTADORES
20 de agosto de 2019
US OPEN O ÚLTIMO GRAND SLAM DO ANO VAI COMEÇAR
24 de agosto de 2019

SPORT SUPERA LESÕES DURANTE A PARTIDA E DERROTA VILA NOVA-GO

Sport levou a melhor e bateu o Vila por 2 a 0 no Olímpico (Foto: Heber Gomes/Agência Estado)

O Sport não tomou conhecimento do mando de campo do Vila Nova, tratou de se impor no Estádio Olímpico e venceu por 2 a 0 na noite desta terça-feira, pela 17ª rodada da Série B. Com gols dos atacantes Elton e Hyuri em Goiânia, o Leão da Ilha chegou à segunda vitória consecutiva e vai dormir no G-4. Já o Tigre volta a perder em casa, não confirma reação no torneio e segue pertinho da zona de rebaixamento.

Com 29 pontos conquistados, o Sport vai pulando para a quarta colocação na tabela, mas ainda pode ser ultrapassado pela Ponte Preta. O Vila estaciona nos 18 pontos, aparece no 14º lugar, mas também corre risco de perder posições. Na próxima rodada, o Leão encara a Ponte Preta, sábado, às 19h, no estádio Moisés Lucarelli. No mesmo dia, só que às 16h30, o Tigre pega o Oeste na Arena Barueri.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:50

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.