SPORT TEM O ELENCO MAIS VALIOSO DO NORDESTE

por | 18 dez 2014 | Geral

sport valioso

O Sport, único representante do Nordeste na Série A em 2015, superou o Vitória e agora possui o elenco mais valioso do futebol nordestino, o décimo quarto do futebol nacional. É o que aponta a 4ª edição do Ranking anual da PLURI Consultoria, que analisa os valores dos elencos das equipes e ranqueia os 25 times mais valiosos do Brasil na temporada. O Cruzeiro, bicampeão brasileiro, se manteve com o primeiro lugar. Além do Sport e do Vitória, Bahia e Náutico estão presentes e são os outros representantes do nordeste na lista divulgada.

O grande destaque vai para a  variação positiva no valor do elenco do Sport da temporada passada para a atual. O rubro-negro do Recife atingiu o mesmo percentual positivo de valorização que o Cruzeiro (27%) e divide com os mineiros o topo do ranking nesse quesito. O destaque negativo fica com o Náutico, que teve uma alta variação negativa (-11%).

Fonte: Esporte Interativo – Postado às 21:55

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais