FOI DIFÍCIL, MAS SAN LORENZO É FINALISTA DO MUNDIAL DE CLUBES

por | 17 dez 2014 | Mundial de Clubes

papaSan Lorenzo está na final do Mundial de Clubes

Quis o destino que o San Lorenzo estreasse no Mundial de Clubes justamente no dia em que o papa Francisco comemorou seu 78º aniversário. Só não estava programado no esquema do clube argentino levar um sufoco do Auckland City, da Nova Zelândia.

Nesta quarta-feira, no estádio de Marrakesh, o atual campeão da Libertadores levou um susto, viu a eliminação passar perto, mas conseguiu bater os neozelandeses por 2 a 1 para avançar à decisão do torneio intercontinental. Barrientos e Matos garantiram o triunfo. Berlanga descontou.

O adversário na decisão do San Lorenzo será o Real Madrid, que passeou na última terça-feira ao golear o Cruz Azul por 4 a 0, também pela semifinal do torneio.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 22:16

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

REAL MADRI É CAMPEÃO MUNDIAL

Real Madrid campeão do mundo: Casillas levanta o troféu no Marrocos A influência do Papa Francisco não adiantou, nem a catimba antes e durante o jogo. Em campo, o Real Madri fez valer a enorme superioridade técnica e venceu um valente San Lorenzo por 2 a 0, no Grand...

ler mais