SPORT VENCE ARSENAL-ARG PELA SUL-AMERICANA

por | 7 jul 2017 | Geral

André foi autor dos dois gols da vitória do Sport pela Sul-Americana

A vitória do Sport sobre o Arsenal de Sarandí-ARG, na Ilha do Retiro, teve um dono. Autor dos gols No 2 a 0 do Leão, o atacante André comandou a festa da torcida rubro-negra. O triunfo é importante porque representa uma vantagem. No jogo da volta, na casa do adversário, no dia 27 de julho, o Leão pode perder POR 2 a 0 que, ainda assim, leva a disputa para os pênaltis. Se fizer um, obriga o adversário a marcar ao menos quatro. Qualquer outro resultado garante o time pernambucano na terceira fase da Copa Sul-Americana.

O Sport volta as atenções para a Série A do Campeonato Brasileiro. Na próxima segunda-feira, o Leão vai até o Paraná, onde enfrenta o Curitiba, no Couto Pereira, às 20h.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais