NÁUTICO CONSEGUE PRIMEIRA VITÓRIA NA SÉRIE B

por | 5 jul 2017 | Serie B

Náutico desencanta e conquista primeira vitória na Série B (Foto: Fabiano de Oliveira/GloboEsporte.com)

Foram 12 rodadas de espera, mas, enfim, chegou a primeira vitória do Náutico. O Timbu não precisou fazer um jogo perfeito para vencer o ABC por 1 a 0 na noite desta terça-feira, no Estádio Frasqueirão, em Natal. Bastou o time de Beto Campos ser eficiente e aproveitar o vacilo dos donos da casa para marcar com Gilmar – primeiro dele depois que retornou ao clube pernambucano. O Alvinegro, por outro lado, sofreu a quarta derrota seguida e “ressuscitou” mais um adversário nesta Série B – já havia perdido para CRB e Boa Esporte, que naquele momento da competição estavam na zona de rebaixamento.

O Náutico continua na lanterna, mas agora soma cinco pontos. Com o revés, o ABC se manteve no Z-4, na 18ª posição, com 12 pontos – lembrando que ainda pode ser ultrapassado pelo Luverdense no complemento da rodada, no fim de semana. As duas equipes voltam a campo na próxima terça-feira. O time potiguar encara o Londrina fora de casa, enquanto o Timbu recebe o Juventude na Arena Pernambuco.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:19

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas