SPORT VENCE CORITIBA NA ILHA E LIDERA BRASILEIRO

PAPALÉGUAS RUNNERS NA CORRIDA DO PESSOAL DA CAIXA
24 de maio de 2015
FLAMENGO DEMITE VANDERLEI LUXEMBURGO
25 de maio de 2015

SPORT VENCE CORITIBA NA ILHA E LIDERA BRASILEIRO

sport liderNovo líder do Brasileiro, Sport vence Coritiba na Ilha do Retito

O Sport assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro, após vencer neste domingo o Coritiba por 1 a 0 na Ilha do Retiro, no Recife. Com a vitória, o time rubro negro foi a sete pontos e está empatado com Goiás e Corinthians no topo da tabela, porém com saldo de gols maior. Já a equipe comandada por Marquinhos Santos está na 14ª posição com três pontos.

No primeiro tempo, a equipe da casa não acertou um chute certo no gol adversário, porém, abriu o placar aos 28 minutos. O jogador Régis cruzou para a área e Neto Moura finalizou, a bola desviou em Welinton antes de entrar.

Na segunda etapa, o jogo teve poucas emoções. O time paranaense até tentou fazer uma pressão em busca do empate, mas não obteve sucesso. Agora, os pernambucanos, novos líderes do Campeonato Brasileiro, estão há cinco jogos sem derrotas.

Nesta semana, o técnico Eduardo Baptista foi procurado pelo Grêmio, mas ainda não definiu se irá ser o substituto de Luis Felipe Scolari no time gaúcho.

O Sport enfrentará no próximo domingo o Santos, na Vila Bemiro, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Já o Coritiba voltará a campo na quarta-feira pela Copa do Brasil nesta quarta-feira às 19h30, no estádio do Couto Pereira, na capital paranaense.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 21:33

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.