SPORT VENCE LÍDER DA SÉRIE B NOS ACRÉSCIMOS NA ILHA DO RETIRO

SAMPAIO CORRÊA VOLTA A SÉRIE B, A TORCIDA DA BOLÍVIA QUERIDA ESTÁ EM FESTA
8 de setembro de 2019
CANADENSE DE 19 ANOS BATE SERENA, IMPEDE RECORDES E VENCE US OPEN EM SUA 1ª FINAL DE GRAND SLAM
8 de setembro de 2019

SPORT VENCE LÍDER DA SÉRIE B NOS ACRÉSCIMOS NA ILHA DO RETIRO

Atacante Guilherme de cabeça nos acréscimos garantiu a vitória do Sport na Ilha do Retiro (Foto: Genival Paparazzi)

Foi suado. Foi dramático. Mas o Sport acumulou mais três pontos em uma vitória de suma importância. Diante do líder Bragantino – que tem 41 pontos – o Leão fez o gol da vitória aos 47 minutos do segundo tempo, com Guilherme. Antes disso, Leandrinho tinha aberto o placar. Léo Ortiz chegou a empatar, mas o Leão foi o vencedor e deu um bom presente de aniversário ao treinador Guto Ferreira, que completou 54 anos.

Com esta vitória, o Sport pulou para a segunda colocação da Série B, com 35 pontos. Porém, Coritiba e Atlético-GO, com 34, ainda jogam nesta rodada. O Bragantino segue na liderança, com 41 pontos.

O Bragantino volta a jogar na próxima sexta-feira, às 21h30, contra o Atlético-GO no Estádio Antônio Accioly. Já o Sport atua no domingo, dia 15 de setembro, às 16h. O Leão pega o Figueirense no Estádio Orlando Scarpelli.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postad às 10:56

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.