SPORT VENCE LONDRINA E SE MANTÉM NO G4 DA SÉRIE B

ARTILHEIRO DO BRASIL GABIGOL É CONVOCADO PARA AMISTOSOS DA SELEÇÃO
20 de setembro de 2019
UEFA CRIA NOVA COMPETIÇÃO E DEFINE FINAIS DAS PRÓXIMAS TRÊS CHAMPIONS LEAGUE
24 de setembro de 2019

SPORT VENCE LONDRINA E SE MANTÉM NO G4 DA SÉRIE B

Londrina x Sport (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)

O Sport venceu o Londrina nesta terça-feira, por 2 a 1, no Estádio do Café, pela 24ª rodada da Série B. O Leão saiu na frente com Hernane, no primeiro tempo, o Tubarão empatou com Germano, antes do intervalo, e Guilherme, de pênalti, garantiu a vitória do Rubro-Negro na etapa final. Com o resultado, o Sport se consolida no G-4 e aumenta a má fase do Londrina, que só ganhou um dos últimos 11 jogos.

Com a vitória, o Sport permanece em terceiro, agora com 41 pontos, e abre cinco pontos de distância para o quinto colocado. O Londrina fica em 13º, com 28 pontos, quatro acima da zona de rebaixamento.

O Londrina volta a jogar na sexta-feira, quando recebe o Vila Nova, no Estádio do Café, às 19h15 (de Brasília). O Sport joga no sábado, contra o Operário-PR, às 19h (de Brasília), na Ilha do Retiro.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:07

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.