SPORT VENCE PONTE PRETA E CONSEGUE MANTER UMA PEQUENA FOLGA NA LUTA CONTRA O Z4

por | 28 out 2016 | Serie A

2-image2Rogério foi autor do gol do Sport na ´vitória por 1 x 0 sobre a Ponte Preta (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

Numa noite marcada por reencontros e, novamente, com uma Ilha do Retiro lotada, o Sport deu mais um passo para se distanciar da zona de rebaixamento da Série A do Campeonato Brasileiro. Como no confronto diante do Vitória, os torcedores rubro-negros lotaram o estádio para ver o Leão vencer, por 1 a 0, a Ponte Preta do técnico Eduardo Baptista, Felipe Azevedo e Wendel – todos vestiram a camisa do Sport recentemente. Frente a uma equipe bem arrumada, que valorizou o confronto, o gol do Leão foi feito por um dos poucos da equipe que não havia trabalhado com Baptista: o atacante Rogério.

Com a vitória, o Sport chega aos 40 pontos e assume, de forma provisória, a 14ª colocação. Pode perder duas posições com o decorrer da rodada e retornar à 16ª, mas, no mínimo, mantém a diferença de dois pontos para a zona de rebaixamento. A Ponte segue em 10º, mas pode cair duas casas ao fim dos confrontos.

Ponte Preta e Sport terão uma folga na tabela. Agora, só voltam a campo nos dias 5 e 6 de novembro, respectivamente. O time de Campinas recebe o Santos, no Moises Lucarelli, enquanto os pernambucanos viajam para enfrentar o Grêmio, em Porto Alegre.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:28

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas