SPORT VOLTA A VENCER E ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO GRÊMIO

DANIEL PAULISTA NÃO É MAIS O TÉCNICO DO SPORT
24 de agosto de 2020
SANTA PERDE INVENCIBILIDADE NA SÉRIE C PARA O VILA NOVA EM GOIÂNIA
5 de setembro de 2020

SPORT VOLTA A VENCER E ACABA COM A INVENCIBILIDADE DO GRÊMIO

Comemoração gol Patric, Grêmio x Sport, Brasileirão (Foto: RODRIGO ZIEBELL/FRAMEPHOTO/ESTADÃO CONTEÚDO)

O Sport surpreendeu o Grêmio na noite desta quinta-feira na Arena e bateu o time gaúcho por 2 a 1. Patric e Iago Maidana anotaram os gols do Leão, enquanto Pepê descontou para o Tricolor – este gol gremista ao menos deixou o time fora da zona de rebaixamento. A equipe de Jair Ventura voltou a vencer e acabou com a invencibilidade do time de Renato no Campeonato Brasileiro.

A vitória levou o Sport para a 14ª colocação, com sete pontos ganhos. O Grêmio fica em 16º, com os mesmos sete pontos, fora da zona de rebaixamento por ter saldo de gol melhor que o Botafogo.

O Grêmio encara o Atlético-GO, no próximo domingo, às 19h, no Olímpico, pela oitava rodada do Brasileirão. Já o Sport recebe o Goiás na Ilha do Retiro, às 20h30, no mesmo dia.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 21:23

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.