SPORT VOLTA A VENCER PELA LBF

por | 8 fev 2015 | Basquete

basquete sport

O Sport Recife voltou a vencer na Liga de Basquete Feminino (LBF). Em duelo realizado na manhã deste domingo (8), o time pernambucano jogou bem e superou Presidente Venceslau por 63 a 52 (33 a 32 no primeiro tempo). O triunfo das nordestinas marcou a reabilitação da equipe no segundo turno da competição nacional, enquanto as venceslauenses amargaram a primeira derrota no returno. O confronto foi realizado no Ginásio de Esportes Marcelino Lopes, em Recife (PE).

Apesar do equilíbrio na primeira parte do jogo, a boa atuação da americana Omotola foi decisiva em favor das donas da casa. Com 24 pontos, a jogadora comandou o time pernambucano para o resultado positivo na LBF 2014/2015 e saiu de quadra como a cestinha do jogo. Pelos lados venceslauense, a pivô Silvinha foi a melhor ao marcar 20 pontos.

O próximo compromisso do Sport Recife está marcado para o dia 21 deste mês, às 18h, contra o Barretos, longe de seus domínios. Já o time de Presidente Venceslau continua no nordeste e encara nesta terça-feira (10), às 20h30, o América-PE, em Recife.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 14:33

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

MIAS UM FIASCO DO BASQUETE BRASILEIRO

Agora, não é mais preciso fazer contas mirabolantes ou criar expectativas distantes da realidade. A seleção brasileira masculina de basquete está fora dos Jogos Pan-Americanos de 2019, em Lima, algo inédito em sua história. A perda da vaga foi o resultado final de uma...

ler mais

CORINTHIANS É CAMPEÃO DA LBF

Corintianas celebram a conquista da LBF (Foto: João Pires/LBF) O Corinthians somou mais um troféu em sua galeria, uma taça inédita. Nesta terça-feira, o time superou o Uninassau no quinto e decisivo jogo da série final da LBF, em Americana. Liderado pela pivô Damiris,...

ler mais