TENNESSEE TITANS VENCEM OS RAVENS FORA DE CASA E VÃO À FINAL DA AFC

SAN FRANCISCO 49ERS MOSTRAM SUA FORÇA E AVANÇAM ÀS FINAIS DE CONFERÊNCIA DA NFL
12 de janeiro de 2020
TRIO DE FERRO DE PERNAMBUCO ENTRA EM CAMPO NESTE DOMINGO PARA DEFINIR FUTURO NA COPINHA
12 de janeiro de 2020

TENNESSEE TITANS VENCEM OS RAVENS FORA DE CASA E VÃO À FINAL DA AFC

Foto: Will Newton/Getty Images

Durante a temporada regular da NFL, ninguém tinha uma resposta para como parar Lamar Jackson. Talvez o problema tenha sido que ninguém perguntou para o Tennessee Titans. A equipe do Sul dos EUA, última a se classificar aos playoffs em 2019-2020, frustrou o provável Jogador Mais Valioso (MVP) neste sábado e superou o Baltimore Ravens, time de melhor campanha da liga em 2019-2020, por 28 a 12 em plena Baltimore (EUA).

A última vez que um cabeça de chave #6 havia derrotado o primeiro colocado da conferência nos playoffs para chegar à final de conferência foi em 2011, quando o New York Jets venceu o New England Patriots na AFC e o Green Bay Packers bateu o Atlanta Falcons na NFC. Agora, os Titans vão a Kansas City ou Houston no próximo fim de semana em busca de se tornar o primeiro time a vencer três jogos de playoff fora de casa rumo ao Super Bowl desde aquele mesmo Packers, que terminaria campeão.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 07:12

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.