TOM BRADY LEVA O TAMPA BAY BUCCANEERS A FINAL DO SUPER BOWL

por | 24 jan 2021 | Radar dos Esportes

O Tampa Bay Buccaneers está de volta ao Super Bowl 18 anos depois de sua única aparição. Neste domingo, a equipe da Flórida contou com um primeiro tempo dominante de Tom Brady e uma grande atuação defensiva para superar o Green Bay Packers fora de casa, 31 a 26, e conquistar o título da Conferência Nacional (NFC). A vitória valeu vaga na grande decisão da NFL, que será disputada no estádio dos Bucs, o Raymond James Stadium, no próximo dia 7 de fevereiro. É a primeira vez que uma equipe joga o Super Bowl em seu próprio estádio. O adversário será definido ainda neste domingo, entre Kansas City Chiefs e Buffalo Bills.

Será a décima aparição de Tom Brady na grande final da NFL, recorde absoluto de um jogador, mas sua primeira fora do New England Patriots, equipe com a qual se sagrou hexacampeão da liga. O veterano de 43 anos de idade comprovou o acerto de sua decisão em se juntar ao time da Flórida, que chega ao seu segundo Super Bowl 18 anos após conquistar seu único título, em 2003.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 22:00

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas