UMA VITÓRIA E UMA DERROTA, O DOMINGO DO BRASIL NO VÔLEI DE PRAIA

por | 7 ago 2016 | Geral

7 - IMG-20160804-WA0007Hoje, mas uma vez no vôlei de praia vimos a seleção brasileira levar mais uma vitória no feminino, Larissa e Talita venceram as Rússia em um jogo tranquilo com o placar de 2×0. Nesta segunda-feira volta as quadras a dupla formada por Agatha e Barbara Seixas às 11 contra as Argentinas, já pela segunda rodada, colocando toda a rivalidade entre os países.

No masculino a dupla brasileira formada por Evandro Gonçalves e Pedro Solberg não tiveram a mesma sorte e perderam em sua estreia para os cubanos por 2 x 1. Amanhã é a vez de Alisson e Bruno buscarem a segunda vitória às 15:30 hs.

Alguns resultados deste domingo: (existem partida para acontecer até o termino da noite)

No feminino – Estados Unidos 2 x 0 Austrália / Polônia 2 x 1 Estados Unidos / Canadá 2 x 0 Holanda / Alemaanha 2 x 0 Egito.

No masculino – Itália 1 x 2 México / Holanda 2 x 0 Chile / Estados Unidos 2 x 0 Tunísia.

Postado às 21:44

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais