O DOMINGO DO BASQUETE E DO TÊNIS DE MESA

por | 7 ago 2016 | Geral

6 - IMG-20160804-WA0006Tivemos mais um dia de estreias do basquete feminino e masculino e no tênis de mesa tivemos mais jogos eliminatório,

No basquete feminino tivemos a estreia da seleção norte americana, a grande favorita ao ouro olímpico, que passou com facilidade pela seleção de Senegal com um placar bastante elástico 121 x 56. Outros resultados: Servia 59 x 65 Espanha, Austrália 61 x 56 Turquia e em andamento França x Belarus.

Já no basquete masculino a seleção brasileira estreou contra a seleção da Lituânia em um jogo muito movimentado com direito a primeiro tempo brilhante da Lituânia e diante de grande apagão do Brasil, mais no segundo tempo a postura da seleção brasileira foi completamente diferente reagiu e chegou a estar com 4 pontos atrás do placar, mais voltou a pecar nos minutos finais e acabou perdendo no placar de 76 x 82. Outros resultados do torneio masculino:  Croácia 72 x 70 Espanha que foi uma grande surpresa este resultado, ainda está noite vamos ter a estreia da Argentina contra a Nigéria.

No tênis de mesa o brasileiro Calderano vem surpreendendo ao todos e igualou a marca histórica do mesa tenista Hugo Hoyama que conseguiu em Atlanta (1996)  chegar nas oitavas de finais. Com propriedade Hugo Calderano venceu o atleta Peang Tang de Hong Kong por 4 setes 2, e enfrentará o japonês Junmizutoni na próxima fase.

Postado às 22:20

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais