UNINASSAU JOGA BEM MAIS SEGUE SEM VENCER PELA LBF CAIXA

FAVORITO SPORT GOLEIA PETROLINA E VAI A SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO
24 de março de 2019
EM DIA HISTÓRICO AFOGADOS ELIMINA SANTA CRUZ NOS PÊNALTIS E VAI A SEMIFINAL DO PERNAMBUCANO
27 de março de 2019

UNINASSAU JOGA BEM MAIS SEGUE SEM VENCER PELA LBF CAIXA

Uninassau foi derrotada pelo Santo André Foto: Divulgação

O time de basquete feminino da Uninassau entrou em quadra pela LBF CAIXA na noite deste sábado (23), mas não conseguiu sair com a vitória. Perdeu para o Santo André/APABA, por 88 a 77, embora tenha contado com grandes atuações da cestinha da equipe, Ronni Williams, com 19 pontos e da MVP da partida, Fabi Caetano, com 17 pontos.

Para a partida válida pela terceira rodada da Liga de Basquete Feminino, o time da Uninassau começou com uma nova formação. A ala/pivô Chirinda deu lugar para a ala/armadora Thaíssa, que teve a companhia de Casanova, Leila, Williams e Fabi em quadra. A equipe pernambucana entrou bem no jogo, com destaque para a pivô Fabi (8 pontos de 8 tentados), terminando o primeiro período do jogo na frente no placar, vencendo por 24 a 15.

No segundo período, a equipe de Santo André se recuperou, mas devido a vantagem adquirida no primeiro período da partida, a Uninassau conseguiu ir para o vestiário na frente no placar (37 a 35). No retorno do intervalo, o time comandado por Roberto Dornelas demorou para se reencontrar em quadra. Deixou o time paulista virar o placar – e se manteve assim até o final. O último período foi marcando por um grande volume de jogo, mas a Uninassau não conseguiu sair de quadra com a vitória.

Agora a equipe volta para Recife e faz sua estreia em casa contra o LSD RJ/Sodiê Doces, na próxima sexta-feira (29), às 20h, no Ginásio do Sesc de Santo Amaro.

 

Fonte: Folhape.com.br/esportes – Postado às 19:41

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.