VAI COMEÇAR A LIGA BLS 2017 DO BLOG NO CARTOLA FC

por | 22 abr 2017 | Geral

A Liga BSL 2017 quer saber se nosso fã e leitor é um bom técnico para seu time

A aproximadamente 20 dias para o início do Campeonato Brasileiro o Blog está lançando a Liga do Blog do Sérgio Leandro no Cartola FC da Globo.com com distribuições de brindes e uma camisa do clube do coração ao final da competição para o cartoleiro com maior pontuação.

Ao término de cada período mensal de maio a novembro o cartoleiro que maior pontuar irá receber um bride do Blog e a divulgação no site. A última rodada que acontece em dezembro vale para a classificação final.

Nosso fã e leitor vai poder mostrar suas habilidades como cartola e técnico, planejando os gastos nas contratações com os recursos disponíveis, escalando e montando o esquema de jogo para cada rodada.

Os interessados em participar devem acessar quando da abertura oficial do Cartola e procurar a Liga BSL 2017.

Nosso integrante do Blog Hallyson Muniz vai coordenar a Liga BLS 2017.

Também será criado um grupo no Zap para informações sobre a liga, as rodadas, lembretes, pontuação, dicas e comentários sobre o Cartola. Não será permitido comentários como torcedor de seus clubes para não descaracterizar a finalidade, no qual pedimos a colaboração dos participantes.

No caso de seu interesse em participar do grupo no Zap encaminhar um e-mail para sllt@uol.com.br com seu telefone para validarmos sua solicitação.

Postado às 12:34

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais