VAI TER DUELOS DE GIGANTES NAS QUARTAS DE FINAL DA CHAMPIONS LEAGUE

por | 17 mar 2017 | Champions Leagues

Taça da Liga dos Campeões da Europa no sorteio das quartas de final

Dois duelos entre gigantes vão agitar a Liga dos Campeões da Europa!

“Só” Bayern de Munique x Real Madrid e Juventus x Barcelona vão decidir dois semifinalistas, enquanto Atlético de Madri x Leicester e Borussia Dortmund x Monaco são os outros confrontos das quartas de final na Champions.

Na última quarta, o principal dirigente do Bayern, Karl-Heinz Rummenigge, havia dito que via apenas o Real como maior clube do que o seu.

“Basta olhar para o ranking de clubes da Uefa. O Bayern está em segundo, atrás apenas do Real Madrid, e à frente do Barcelona, por exemplo. Penso que, como marca, o Real Madrid também está na nossa frente”, disse ao tabloide Bild.

Enquanto isso, Luis Enrique, que deixará o comando do Barça ao final desta temporada, reencontra a Juve, a quem derrotou na final da Champions em 2015 logo em seu primeiro ano no comando dos catalães, quando conquistou o chamado Triplete.

Além disso, Daniel Alves vai reencontrar o Barcelona, do qual saiu em 2016 e onde conquistou tudo o que foi possível.

Juventus x Barcelona e Atlético de Madri x Leicester vão acontecer nos dias 11 e 19 de abril; Bayern de Munique x Real Madrid e Borussia Dortmund x Monaco serão em 12 e 18 de abril – Barça, Leicester, Real e Monaco decidem em casa.

Fonte: ESPN.com.br – Postado às 11:50

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas