VASCO TENTA ARTIFICIO PARA EVITAR QUEDA PARA SÉRIE B

por | 10 dez 2013 | Serie A

O Vasco confirmou, na noite desta segunda-feira, que irá tentar, na Justiça Desportiva, ganhar os pontos da partida contra o Atlético-PR, do último domingo, que ficou paralisada por 71 minutos, extrapolando, assim o regulamento do Campeonato Brasileiro. Se ganhar a ação, o Cruz-Maltino não apenas escapa da Série B, como afeta outros clubes: Atlético-PR e Botafogo, na briga pela Libertadores, e o Criciúma, que cairia no lugar do Vasco. O diretor jurídico do Tigre, Albert Zilli, se mostrou indignado com a possibilidade:

-Se isso acontecer, vai ser a maior vergonha da face da Terra. A pergunta é muito simples: por que o Vasco voltou a jogar? E tem outra situação: a última procedência deste tipo foi em São Januário (final da Copa João Havelange, em 2000), com o Vasco contra o São Caetano. Isso acarretaria, além de uma vergonha de tapetão, com o Criciúma extremamente prejudicado por um fato de terceiros. Seria a primeira vez na história que um clube seria beneficiado por um vandalismo da própria torcida, além, logicamente, da torcida do Atlético-PR. Seria ridículo – afirmou.

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas