VIOLÊNCIA MANCHA ÚLTIMA RODADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

por | 8 dez 2013 | Geral, Serie A

Cenas lamentáveis fizeram a partida entre Atlético-PR e Vasco, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, neste domingo, ser interrompida aos 16 minutos do primeiro tempo. Torcedores vascaínos e do Furacão invadiram o setor da Arena Joinville que separava as duas torcidas e começaram uma confusão generalizada. Três torcedores ficaram gravemente feridos e foram encaminhados ao hospital, um de helicóptero e dois de ambulância. Um outro torcedor teve um traumatismo leve e foi atendido no próprio estádio. O árbitro da partida teve que  esperar mais de uma hora para decidir sobre o prosseguimento do jogo.

 

Fonte: esportv

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

FLAMENGO É BICAMPEÃO DA SUPERCOPA DO BRASIL

Golaços, viradas, polêmica, expulsão de treinador, clima quente, disputa de pênaltis, goleiros em destaque... Em um jogão com todos os ingredientes dignos de uma final, o Flamengo venceu o Palmeiras nas penalidades por 6 a 5 neste domingo, após empate por 2 a 2 no...

ler mais