VITÓRIA MAIÚSCULA DO SPORT E VOLTA AO G4

por | 19 jul 2015 | Serie A

diegoJogadores do Sport comemoram gol contra o São Paulo (Foto: Aldo Carneiro / Pernambuco Press)

O Sport está de volta ao G-4 do Campeonato Brasileiro. Forte como mandante, o Leão conseguiu vencer o São Paulo por 2 a 0, gols de Élber e Ferrugem, neste domingo, na Arena Pernambuco, pela 14ª rodada da competição. Nervoso, o Tricolor perdeu de novo depois de três jogos invicto e caiu na tabela. A arbitragem foi polêmica. Teve pênalti que virou falta e três expulsões do lado tricolor: Paulo Henrique Ganso, Luis Fabiano e Juan Carlo Osorio.

Com essa vitória, o Sport voltou a figurar no G-4, agora com 27 pontos. O São Paulo, no entanto, caiu duas posições e aparece em sétimo, com 24.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Cruzeiro, domingo, às 16h, no Morumbi. O Sport, por sua vez, visita o Grêmio, sábado, às 19h30, em Porto Alegre.

Fonte: Globoesporte.com.br – Postado às 21:30

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas