SALGUEIRO PERDE PARA O CEARÁ NO CORNÉLIO DE BARROS

CLUBES DISCUTEM CALENDÁRIO EUROPEU NO BRASIL
25 de março de 2015
MAGRÃO EVITA DERROTA MELANCÓLICA PARA O FORTALEZA
26 de março de 2015

SALGUEIRO PERDE PARA O CEARÁ NO CORNÉLIO DE BARROS

cearáCeará comemora gol contra o Salgueiro no Cornélio de Barros (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

Salgueiro e Ceará fizeram o primeiro jogo entre as equipes pelas quartas de final da Copa do Nordeste, nesta quarta-feira (25), no Cornélio de Barros. Com campanhas semelhantes na primeira fase da competição, o Carcará e o Vovô se classificaram em primeiro lugar pelos grupos C e D, respectivamente. Mas, enquanto o time pernambucano esperava continuar fazendo história na competição, o time cearense buscava mais uma semifinal. Com mais organização e jogadas ofensivas, o Ceará venceu o Salgueiro por 2 a 0 fora de casa. Com o resultado, a equipe visitante garantiu vantagem para o jogo de volta.

Jogando em casa, com as arquibancadas cheias, o Salgueiro entrou em campo segurando o Ceará e tentando jogadas de contra-ataque. Mas com desfalques importantes, a equipe não conseguiu criar boas oportunidades. Tranquilo e sem a pressão da torcida, o Ceará aproveitou os espaços e garantiu a vitória. O público da partida foi de 8.089 pessoas.

As equipes se encontram novamente no sábado (28), a partir das 18h30, no Castelão. Para se classificar, o Ceará pode empatar e até perder por até um gol de diferença. Para o Salgueiro continuar na competição, a única alternativa é vencer com folga.

Fonte: globoesporte.com – Postado às 08:05

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.