SPORT GOLEIA AMÉRICA-PE MESMO SEM APRESENTAR BOM FUTEBOL

PAPALÉGUAS RUNNERS FAZENDO HISTÓRIA NA CORRIDA DAS PONTES
19 de março de 2016
CORRIDA DAS PONTES, ALEGRIA E TRISTEZA MARCAM A PROVA
20 de março de 2016

SPORT GOLEIA AMÉRICA-PE MESMO SEM APRESENTAR BOM FUTEBOL

1 - DSC_0565Sport vence América-PE sem dificuldades no Arruda (Foto: Genival Paparazzi)

Desengasgou! Depois de ser surpreendido pelo América-PE, no início do ano, em confronto que pressionou muito, mas perdeu, o Sport, enfim, mostrou força contra o Periquito. Neste sábado, venceu de facilmente o rival, somando mais três pontos no Campeonato Pernambucano. O Leão construiu o triunfo com gols de Durval, no primeiro minuto, e Túlio de Melo, Serginho, além de Henríquez, na etapa final. A partida foi disputada no Arruda, visto que o Estádio Ademir Cunha, em Paulista, onde o Mequinha manda suas apresentações, está em reforma.

Com a vitória, o Leão chega aos 16 pontos e garante a classificação antecipada para a semifinal do Campeonato Pernambucano. A goleada dá a liderança para o Leão. Salgueiro e Náutico podem reassumi-la neste domingo. Com seis pontos, o América-PE ainda sonha com uma improvável classificação.

O Sport volta a campo na próxima quarta-feira. Recebe o Botafogo-PB, pela última rodada da primeira fase da Copa do Nordeste. O América-PE só joga no sábado da próxima semana, contra o Santa Cruz, pelo Estadual.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 20:55

Comentários

Comentários

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.