EM JOGO TRUNCADO SALGUEIRO E SANTA CRUZ EMPATAM EM 1 X 1 NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO PERNAMBUCANO

CEARÁ VENCE BAHIA POR 3 X 1 EM PRIMEIRA DECISIVA DA COPA NORDESTE
1 de agosto de 2020
CEARÁ É O CAMPEÃO INVICTO DA COPA DO NORDESTE 2020
4 de agosto de 2020

EM JOGO TRUNCADO SALGUEIRO E SANTA CRUZ EMPATAM EM 1 X 1 NA PRIMEIRA PARTIDA DA FINAL DO PERNAMBUCANO

Salgueiro x Santa Cruz (Foto: Aldo Carneiro (Pernambuco Press) )

Após os primeiros 90 minutos, tudo permanece igual entre Salgueiro e Santa Cruz. O primeiro jogo da final do Pernambucano, disputado no Cornélio de Barros, sertão do estado, neste domingo, acabou empatado em 1 a 1. Renato Henrique – contando com uma senhora ajuda de Maycon Cleiton – pôs o Caracará na frente ainda no primeiro tempo, mas três minutos mais tarde Danny Morais igualou para a Cobra Coral. Na etapa final, nenhuma das equipes fez o suficiente para conseguir a vitória, deixando a decisão completamente aberta para o duelo da volta, na quarta-feira, no Arruda, às 21h30.

Embora tenha feito a melhor campanha da primeira fase, o Santa Cruz não tem vantagem do empate na, quarta-feira. Se acontecer um novo empate no Arruda, a decisão vai para os pênaltis. Se houver vencedor no tempo normal, este time levanta a taça do Pernambucano.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 18:18

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.