COM POUCAS EMOÇÕES SPORT E NÁUTICO FICAM NO EMPATE NA ILHA DO RETIRO

por | 2 mar 2017 | Pernambucano

André perde terceiro pênalti consecutivo no seu retorno ao Sport (Foto: Carlos Ezequiel Vannoni)

O Sport entrou em campo com um time reserva – foi opção do técnico Daniel Paulista fazer testes. Por sinal, o comandante rubro-negro nem ficou na beira do gramado, deu espaço para Thiago Duarte. O Náutico, que não tinha nada com isso, abriu o placar com Erick, mas depois o Leão evoluiu no jogo e empatou com Neto Moura. O resultado deixa os rubro-negros na segunda colocação do Hexagonal do Título, com nove pontos. O Alvirrubro é o terceiro, com oito.

Público total: 3.430 pessoas – Renda: R$ 58.425,00

Náutico e Sport voltam a se enfrentar no próximo domingo, na Arena de Pernambuco, de novo pelo Campeonato Pernambucano. A partida é válida pela sexta rodada do Hexagonal do Título do Estadual – o início dos “jogos de volta”.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 08:18

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

NÁUTICO É CAMPEÃO PERNAMBUCANO 2021

O tabu, que durava desde 1968, não existe mais. Após 53 anos, o Náutico voltou a vencer o Sport numa decisão, exorcizou o fantasma de uma longa escrita e chegou, nos Aflitos, ao seu 23º título pernambucano da história. Para fazer isso, no entanto, a equipe teve de...

ler mais
SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

SPORT NA FINAL DO PERNAMBUCANO

O Sport venceu o Salgueiro por 1 a 0 e enfrenta o Náutico na final do Campeonato Pernambucano. O Rubro-negro atuou em ritmo lento e sob reclamações do técnico Umberto Louzer, mas garantiu o resultado ao marcar de pênalti com o zagueiro Iago Maidana. Sem força de...

ler mais