Apesar da vantagem conseguida na semifinal, Sérgio China mostra cautela
Salgueiro e Sport fizeram um jogo morno na tarde deste domingo, em Salgueiro. Apesar de ter sido o começo da decisão de uma das vagas na final do Campeonato Pernambucano, as duas equipes só andaram no primeiro tempo. Aumentaram o ritmo na segunda etapa, mas nada de excepcional. E o Salgueiro acabou levando a melhor com dois gols de pênaltis. Ambos foram cobrados com muita categoria pelo zagueiro Rogério Paraíba. O Carcará entrou em campo com uma postura mais defensiva e acabou sendo feliz explorando os contra-ataques do Leão.
Sport e Salgueiro voltam a se enfrentar no próximo domingo. A partida acontece na Arena Pernambuco e vai valer a vaga na grande final do Campeonato Pernambucano. O Carcará jogará por qualquer resultado de empate ou ainda pode perder por um gol de diferença. Já o Leão, precisa vencer por três gols de diferença. Uma vitória com apenas dois gols de diferença (2×0, 3×1, 4×2) leva a decisão para os pênaltis.
Antes desse jogo, o Salgueiro tem um desafio importante na quarta-feira. Recebe o Flamengo pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece no Estádio Cornélio de Barros e a expectativa na cidade é muito grande para o duelo contra os cariocas.
Fonte: globoesporte.com – Postado às 20:27