COM BAIXO RENDIMENTO E SÉRIE DE EMPATES SPORT DEMITE GUTO FERREIRA

REI DO EMPATE, SPORT PERDE DO BRUSQUE E ESTÁ FORA DA COPA DO BRASIL
12 de fevereiro de 2020
AFOGADOS BATE O ATLÉTICO-AC E CONQUISTA CLASSIFICAÇÃO INÉDITA NA COPA DO BRASIL
14 de fevereiro de 2020

COM BAIXO RENDIMENTO E SÉRIE DE EMPATES SPORT DEMITE GUTO FERREIRA

Foto: Marlon Costa / Pernambuco Press

A eliminação do Sport para o Brusque ainda na primeira fase da Copa do Brasil na última quarta-feira foi o limite. Após a derrota por 2 a 1, que ocasionou na perda da cota de R$ 1,03 milhão referente ao avanço à segunda fase do torneio nacional, Guto Ferreira não é mais técnico do Leão. A informação foi confirmada pelo GloboEsporte.com na noite desta quinta-feira e posteriormente oficializada pelo clube.

A derrota para o Brusque, primeira na temporada, aconteceu depois de seis empates e apenas duas vitórias, em nove jogos neste ano. Apesar das poucas derrotas, o treinador terminou questionado devido ao excesso de empates ao invés do crescimento em número de vitórias. Principalmente porque, no início deste ano, em quatro dos seis empates, o Sport saiu na frente, terminou sofrendo uma queda de rendimento e perdeu o resultado no decorrer das partidas.

 

Globoesporte.com – Postado às 06:40

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.