ALVIRRUBRAS CONQUISTAM A CCR 2017 DE VÔLEI MASTER 35+

por | 14 jun 2017 | Vôlei

Alvirrubras comemoram o título da Copa Cidade do Recife de Vôlei Master 35+

Na noite da última terça-feira 13/06 o Blog acompanhou as finais da Copa da Cidade do Recife 2017 – Master 35+ Feminina nas dependências esportivas do Sport Club do Recife, com a decisão do terceiro lugar e da equipe campeã.

Com uma estrutura organizada por Ari Cunha responsável pela área de comunicação da Federação Pernambucana de Vôlei as duas partidas tiveram transmissão pelo site da Federação e muita música típica da época o “Forró” antes e durante os intervalos dos pontos deixando os presentes em um verdadeiro clima de São João.

Na partida preliminar da grande decisão Sport x Ninas fizeram um bom jogo com a vitória ficando para a equipe do Ninas por 2 x 0 (25/23, 25/14) e consequentemente a conquista do terceiro lugar.

Antes da grande final foi realizada uma homenagem a uma atleta de cada equipe que representaram todas as demais.

Enfim a decisão do título da CCR 2017 – Master 35+ entre as equipes do Náutico x Easy Team em um jogo bastante equilibrado que consagrou as alvirrubras as grandes campeãs com a vitória por 2 x 0 (28/26, 26/24).

Confira grandes imagens das finais da CCR 2017 Feminino Master 35+:

 

Faça parte de nossa fan page e curta belas imagens de grandes eventos.

Postado às 17:07

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas