ATAQUE NÃO FUNCIONA E SPORT EMPATA COM O SÃO PAULO NA ILHA

por | 14 jun 2017 | Serie A

Sport voltou a fazer uma partida fraca em seu ataque (Foto: Genival Paparazzi)

Sport e São Paulo não conseguiram se recuperar das derrotas sofridas na rodada anterior do Campeonato Brasileiro. Em duelo fraco tecnicamente e com raras oportunidades de gol, os times comandados por Vanderlei Luxemburgo e Rogério Ceni ficaram no 0 x 0 na noite desta quarta-feira, na Ilha do Retiro, no Recife.

Os pernambucanos, que levaram de 2 a 1 do Vasco no último sábado, voltaram a perder pontos em casa. Em seu quarto compromisso na Ilha, foi o segundo empate – já havia ficado no 1 a 1 com o Cruzeiro, na segunda rodada. Já os paulistas, batidos pelo Corinthians (3 a 2) no domingo, seguem sem vencer como visitantes nesta edição do torneio. Mas somaram o primeiro ponto. Em quatro confrontos, colecionam três derrotas e um empate.

Na próxima rodada, tanto pernambucanos quanto paulistas jogam diante de seus torcedores. O Sport volta a receber um oponente na Ilha do Retiro: no domingo, às 19h, encara o Vitória. Já o São Paulo enfrenta o Atlético-MG, às 16h, no Morumbi.

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 23:08

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas