ANDRE JARDINE VAI CONVOCAR SEGUNDA-FEIRA SELEÇÃO PARA PRÉ-OLÍMPICO

O técnico da Seleção Brasileira Olímpica, André Jardine, anunciará, nesta segunda-feira (16), a lista final de jogadores que representarão o Brasil no Torneio Pré-Olímpico 2020.

A convocação seguida por coletiva de imprensa será realizada no auditório da sede da CBF às 15h.

O Pré-Olímpico é uma novidade resgatada pela Conmebol, que deixou de usar o Sul-Americano Sub-20 como competição qualificatória para os Jogos Olímpicos. O torneio será disputado na Colômbia, nas cidades de Pereira, Armenia e Bucaramanga, de 18 de janeiro a 9 de fevereiro de 2020.

A Seleção Brasileira está no Grupo B, ao lado de Uruguai, Peru, Bolívia e Paraguai. O outro grupo tem a Colômbia (país-sede), Argentina, Chile, Equador e Venezuela.

Na primeira fase, os times enfrentam os adversários do seu próprio grupo. Os dois melhores colocados de cada chave se classificam para um quadrangular final, que decidirá quais serão os dois representantes sul-americanos no Japão.

 

Fonte: CBF – Postado às 14:29

Sobre o autor

Sérgio Leandro

Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.

Siga-nos

Postagens Relacionadas