CBF ANUNCIA SUSPENSÃO DAS COMPETIÇÕES A PARTIR DA SEGUNDA-FEIRA POR CONTA DA CORONAVÍRUS
15 de março de 2020
TOM BRADY ANUNCIA SAÍDA DOS PATRIOTS APÓS 20 ANOS
17 de março de 2020

COPA AMÉRICA E EUROCOPA ADIADAS PARA 2021

Copa América adiada para 2021 — Foto: Divulgação

Por causa da pandemia do coronavírus, a Copa América desse ano foi adiada para 2021. A competição, que tem Argentina e Colômbia como sedes, estava marcada para iniciar no dia 12 de junho, mesmo data da Eurocopa. A decisão de postergar o torneio foi feita pelo Conselho da Conmebol em conjunto com a Uefa.

ADIANTAMENTO DA EUROCOPA

A Uefa decidiu nesta terça-feira pelo adiamento da Eurocopa deste ano para 2021. A confederação europeia optou por atrasar em um ano o torneio entre seleções, que seria realizado entre 12 de junho e 12 de julho, para abrir espaço no calendário para a conclusão das ligas nacionais e outros torneios entre clubes, como a Champions e a Liga Europa, fechando a temporada 2019/20 – paralisada pela pandemia do coronavírus. A Euro teria sido remarcada para 11 de junho a 11 de julho do ano que vem.

 

Fonte: Globoesporte.com – Postado às 11:18

Sérgio Leandro
Sérgio Leandro
Administrador de Empresas, especialista em Gestão de Recursos Humanos, Instrutor de cursos na área de Recursos Humanos e Departamento de Pessoal, atuando como Gerente de RH de uma Empresa de Médio Porte. Estudioso em futebol association e idealizador do Bolão Bola na Trave.